jornal-resgante-banner-portal-noticias_970x250

Tráfego de veículos na ponte sobre o Rio Itapemirim é liberado antes do prazo

jornal-resgante-banner-portal-noticias_728x90

Tráfego de veículos na ponte sobre o Rio Itapemirim é liberado antes do prazo.

 

O Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) informa que, desde as 17h dessa segunda-feira (25) está totalmente liberado o trânsito de veículos na ponte sobre o Rio Itapemirim. A liberação aconteceu dois dias antes do prazo previsto pelos técnicos do órgão.

 

A previsão inicial, segundo informou o diretor-presidente do DER-ES, José Eustáquio de Freitas, era de que os serviços da ponte sobre o Rio Itapemirim fossem concluídos no fim do dia desta quarta-feira (27), mas a equipe conseguiu finalizar os trabalhos dois dias antes do prazo e, portanto, foi restabelecido o tráfego na ponte sobre o Rio Itapemirim, no trecho da Rodovia ES-388 que liga o trevo de Morro Grande na ES-482 até a intercessão com a ES-164, em Santa Rosa.

 

“A interdição do trecho foi necessária para a execução dos serviços de concretagem das estruturas de reforço e recuperação da ponte sobre o Rio Itapemirim”, resumiu Freitas, destacando que as equipes se empenharam para fazer liberação antes prazo e, com isso, minimizar os impactos da obra na vida dos moradores, comerciantes e usuários da via.


Assessoria de Comunicação do DER-ES
Jaldecy Pereira / Flávia Simões / Marília Vieira

jornalresgate