MEMBROS DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA SÃO PRESOS POR POLICIAIS CIVIS DE SERRA

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra prenderam em flagrante quatro membros de uma associação criminosa, nessa quarta-feira (06). Os suspeitos C.S.Z., de 24 anos, M.F.B.A., de 19 anos, L.G.F., de 19 anos, e P.C.S.R., de 27 anos, foram autuados nas imediações da DHPP de Serra, onde realizavam o tráfico de drogas.

Com eles foram apreendidos 51 pinos de cocaína, nove pedras de crack, seis buchas de maconha, R$ 90,00 em espécie, uma motocicleta roubada, uma chave mixa e um revólver calibre 38 com sete munições de mesmo calibre. O titular da DHPP de Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, informou que a prisão ocorreu após a equipe da DHPP de Serra identificar os principais traficantes da região e desvendar a estratégia utilizada pelo grupo para comercializar as substâncias ilícitas.

“A prisão ocorreu como forma de desmantelar a quadrilha, a qual vinha se fortalecendo nos últimos tempos, se aproveitando da localização do ponto de tráfico, uma vez que, por estarem situados próximos à sede da DHPP Serra, traficantes rivais não praticavam qualquer tipo de ataque contra o bando”, explicou o Sandi Mori.

Segundo o delegado, os quatro respondem pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, com incidência de causa de aumento por terem sido os crimes praticados nas imediações de Unidade Policial, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Olga Samara  – Camila Ferreira

 

 

Categorias

jornalresgate