Grupo Primícias promove oficina de escrita para auxiliar na superação do luto

Perder uma pessoa querida é uma experiência dolorosa e desafiadora. Diante dessa realidade, o Grupo Primícias promoverá a primeira Oficina de Escrita com foco na superação do luto, no dia 19 de junho, das 15h às 18h, no Primícias Memorial House, um ambiente acolhedor e propício para a reflexão e o autoconhecimento. Serão disponibilizadas 20 vagas para aqueles que desejam participar dessa experiência enriquecedora.

A atividade tem como proposta utilizar a escrita como uma ferramenta terapêutica para auxiliar as pessoas a lidarem com seus sentimentos e darem os primeiros passos rumo à recuperação emocional.

 

Intitulada “Benefícios da escrita para superar o luto”, a oficina proporcionará aos participantes uma experiência prática de escrita afetiva, na qual serão orientados por Elisa Quadros sobre como expressar seus sentimentos de maneira efetiva e transformadora. Com a ajuda da escrita, os participantes poderão compreender suas emoções e encontrar um caminho para a superação.

 

Para garantir a participação na oficina, é necessário preencher a inscrição disponível no link https://forms.gle/USXU3CP7kaSfwGzN7. Além disso, é solicitada uma doação para a Afecc (Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer), uma instituição parceira do Grupo Primícias. O comprovante de doação pode ser enviado para o e-mail marketing@grupoprimicias.com.br, junto com a confirmação da inscrição.

O Grupo Primícias destaca que as inscrições serão consideradas finalizadas somente após o preenchimento do formulário e a confirmação da doação para a Afecc.

 

Para mais informações e atualizações sobre o evento, acesse as redes sociais do Grupo Primícias e acompanhe as novidades.

Categorias

jornalresgate