Fotógrafas capixabas terão mais tempo para se inscreverem em exposição internacional que acontecerá no México. 

Captura de Tela 2022-12-21 às 14.31.25.png

Foto: Marília Libardi/Dua @marilialibardii @dua.studiocriativo 

Mostra Luz del Fuego de Mulheres Brasileiras na Fotografia prorroga inscrições.

Devido às fortes chuvas que assolam o Espírito Santo, as inscrições para a exposição coletiva de fotografia foram estendidas para 31 de Janeiro de 2023. 

 

A Mostra Luz del Fuego de Mulheres Brasileiras na Fotografia parte para sua terceira edição, as duas últimas aconteceram nas capitais da Argentina e da Colômbia. 

 

A exposição busca promover o protagonismo feminino na fotografia a nível local, nacional e internacional: serão duas exposições, uma no Brasil (em Cachoeiro de Itapemirim) e outra na capital do México, ambas acontecem nos formatos de intervenção urbana (lambe-lambe) e em formato virtual, fazendo do projeto uma iniciativa que colabora para a descentralização da fotografia. 

 

Até o momento, o projeto recebeu centenas de inscrições de 22 Estados do Brasil, mas devido à situação de calamidade pública ocasionada pelas chuvas no Espírito Santo, se mostrou importante a prorrogação do prazo, buscando proporcionar mais tempo para fotógrafas capixabas residentes nas regiões afetadas. 

 

Mais informações e formulário de inscrição estão disponíveis no site www.mostraluzdelfuego.com

 

A terceira edição da Mostra Internacional Luz del Fuego é uma realização de Jupter Produção Cultural Capixaba e do fotógrafo JULIO CESAR PIRES, através de recursos oriundos do FUNCULTURA do Governo do Estado do Espírito Santo, contemplado no Edital 017/2021 – Seleção de Projetos Culturais Setoriais de Artes Visuais Realizados no Estado do Espírito Santo. A participação é inteiramente gratuita. 

Dar crédito das fotos (inclusive as em anexo):  Marília Libardi/Dua @marilialibardii @dua.studiocriativo.
Julio Cesar Pires

Categorias

jornalresgate