Agência do Trabalhador está com 1.164 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade

Agência do Trabalhador está com 1.164 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade.

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 1.164 vagas de emprego, sendo 77 para Pessoa com Deficiência (PcD). Há vagas para todos os níveis de escolaridade.


Entre as oportunidades há vagas para cozinheiro, soldador caldeireiro, analista financeiro, coordenador de oficina mecânica, encarregado de mecânica, operador de rastreamento, fiscal patrimonial, auxiliar de logística, manobrista, eletricista predial, auxiliar operacional, soldador, auxiliar de produção, entre outras.


Para PcD, as vagas são para auxiliar administrativo, técnico de segurança do trabalho, auxiliar de planta baixa, armador, pedreiro, carpinteiro, auxiliar de obras, operador de empilhadeira, conferente, operador de telemarketing, entre outras chances.


Os candidatos interessados podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.


Clique aqui, baixe e preencha o formulário


Clique e confira as vagas


Clique e confira as vagas PcD


Atendimento


Por meio do WhatsApp, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.


Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 18 horas. Também é possível conferir as vagas diretamente na sede da Agência do Trabalhador, no Centro Administrativo localizado na Avenida Alice Coutinho, nº 109, em Vera Cruz

Categorias

jornalresgate