A força do encontro é inspiração para nova música da banda Beat Locks. Lançamento será nesta sexta-feira (29)
Nova canção do Beat Locks ilustra a visão dos compositores sobre a forma como reverbera na vida o encontro com a pessoa certa
Conhecida por fazer o tributo mais antigo do Brasil ao Charlie Brown Júnior, a banda capixaba Beat Locks mostra sua própria identidade no single inédito, “O Mesmo Céu”, que retrata a visão dos autores Maurício Pratti, Lucas Carvalho e Juan Pablo em relação a ação transformadora do encontro. A canção será lançada nesta sexta-feira (29), nas plataformas digitais, acompanhada de videoclipe.
Trechos como “Você me deu inspiração, eu fiquei amarradão, criei asas pra voar e compus essa canção” ilustram a visão dos compositores sobre a forma como reverbera na vida o encontro com a pessoa certa. “Retratamos esse encontro poderoso e transformador e buscamos expressar isso nos versos da nossa música.”, declara Maurício Pratti.
E “O Mesmo Céu” vai ganhar videoclipe, gravado em cenários de tirar o fôlego, como Meaípe e Coqueiral de Aracruz. “A canção é vibrante, alto astral e por isso escolhemos locais com essa energia como locação”, revela Maurício Pratti. O audiovisual tem direção de Bocaum.
Autorais
A Beat Locks tem 24 anos de atividade. A atual formação é composta pelos músicos Mauricio Pratti, fundador e vocalista da banda, Lucas Carvalho (guitarra), Nelinho Batista (guitarra) e Juan Pablo (baixo). Em 2017 lançaram o primeiro single autoral, “Pra Você Ficar Na Escuta”. Em 2020 lançaram “Amanheceu Mais Um Dia”, estabelecendo o grupo no cenário das grandes bandas capixabas. No ano seguinte, em plena pandemia, lançaram o videoclipe da canção “Bad vibe”.
O trabalho da banda pode ser acompanhado no Instagram (beatlocksoficial), no Youtube (@beatlocksoficial) e no Spotify.
Dje Martins
Márcia Almeida
Golden Assessoria de Comunicação