Sesi Saúde promove lives sobre prevenção ao Coronavírus e dicas para o período de isolamento social

Os encontros acontecem sempre às segunda-feiras, a partir das 18h, no Instagram do Sesi. É ao vivo, portanto, programa-se e participe!

Fique ligado nas redes sociais do Sesi ES porque tem conteúdo especial sendo preparado para esse período de isolamento social. Os profissionais do nosso Sesi Saúde estarão às segunda-feiras, a partir das 18h, com lives no Instagram para dar dicas de prevenção ao novo coronavírus, além de tirar suas dúvidas sobre a Covid-19. Essa programação especial começa no próximo dia 30 de março.

As lives no Instagram acontecem em tempo real, ou seja, ao vivo. Portanto, você poderá participar e interagir conosco com perguntas e também sugestões de temas. O cronograma já conta com conteúdos como “Dúvidas sobre prevenção ao coronavírus”, “Como cuidar da saúde mental durante o período de isolamento social” e “Como aumentar a imunidade”.

Se por acaso, você não conseguir participar da interação no horário combinado, fique tranquilo, pois o vídeo permanece disponível por 24h e você poderá acompanhar o conteúdo. Mas programa-se, porque queremos a sua companhia!


Fiorella Gomes
Analista de Comunicação 
Núcleo de Comunicação e Relacionamento

jornalresgate