2º Encontro Virtual do Mentores de Negócios já tem data marcada.

Se você é empresário ou dono de empresa, de micro e pequeno porte, fique de olho! O programa Mentores de Negócios promove no dia 31 de agosto, às 16h, o 2º Encontro Virtual do Programa Mentores de Negócios 2021. O evento será ao vivo e em plataforma digital. A inscrição é gratuita! 

 

Os mentores são empresários apontados como referências em suas áreas de atuação. No bate-papo, o mentor convidado será Franco Machado, fundador e Ceo da Mogai Tecnologia, sócio fundador da Olho do Dono e diretor da Act!on, que contará sua trajetória profissional, como os desafios enfrentados, as oportunidades e as estratégias utilizadas. 

 

Criado pelo IEL-ES, e com apoio do Sebrae-ES, o encontro faz parte do segundo ciclo do Mentores de Negócios, programa que conecta empreendedores e empresários capixabas a alguns dos mais bem-sucedidos nomes do mundo corporativo. Os mentores disponibilizam seu tempo, de forma voluntária, para ministrar as mentorias aos novos empreendedores, que visam crescer ou consolidar os seus negócios. 

2º Encontro Virtual do Programa Mentores de Negócios 2021 

Data: 31/08 (terça-feira) 

Horário: 16h 

Local: plataforma digital 

Inscrição: pelo endereço www.ieles.com.br/mentoresdenegociossegundoencontrovirtual2021

 
 
Fernanda Gomes
Analista de Comunicação 
Unidade de Comunicação Integrada (UCI) 

jornalresgate